Nesta versão, escolha um ou mais capítulos que forem mais relevantes para o seu negócio
(é possível adquirir individualmente)
Evolução do faturamento, pedidos e ticket médio ao longo dos últimos anos das vendas online e seus segmentos de loja. Consumidores do e-commerce, entre novos e recorrentes
Desempenho das categorias de bens duráveis, não duráveis e semiduráveis em faturamento e pedidos
Evolução do mobile ao longo dos últimos anos e sua importância para o segmento de loja
Perfil dos consumidores online e diferenças entre os segmentos de loja
Como foi o desempenho entre as diferentes regiões do Brasil e os motivadores desse desempenho
Principais destaques nas regiões por segmento
Evolução de New shoppers por segmento e quebra por mês e ano
Regiões com a maior entrada de new shoppers
Perfil de new shoppers por segmento
Principais motivadores de compra de como chegou a loja para a entrada de new shoppers
NPS para os new shoppers, probabilidade de voltar a comprar e prazo de entrega
Desempenho das datas sazonais 2020 vs. 2019 em faturamento, pedidos e ticket médio
Evolução de New shoppers por data sazonal
Top categorias mais comprados por faturamento e pedidos durantes as datas
Desempenho de frete grátis e valor médio cobrado pelo frete por data
Deep dive sobre a black friday 2020
Datas sazonais abordadas: Sampa week, dia do consumidor, dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças, semana do Brasil, single day, black Friday, cyber Monday e o natal
Pesquisa realizada anualmente com painel de consumidores online Ebit l Nielsen (3.752 respondentes) com um questionário de aproximadamente 20 perguntas, com o período de coleta de 11 á 29 de Janeiro de 2021
Desempenho do Cross border trade em faturamento, pedidos e ticket médio durante ao longo dos anos
Quantidade de shoppers e perfil
Evolução das compras em sites estrangeiros
Como conheceu o site estrangeiro? (Redes Sociais, Site de Busca e etc) e top sites comprados
Principais motivadores de compra em sites internacionais
Prazo médio prometido de entrega e % de frete grátis
Ranking de categorias mais compradas e pretensão de compra
Perspectiva de compras para 2021
Realizado pela Ebit desde 2001, o Webshoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e considerado a principal referência para os profissionais do segmento.
Neste estudo, serão apresentados o cenário atual do mercado de e-commerce, as estimativas para 2020, bem como as mudanças de comportamento e preferências dos consumidores. Os insights obtidos pela pesquisa visam traçar o rumo do mercado de compras online e contribuir para o entendimento e desenvolvimento do setor.